Chefe de Estado recebe presidente da FAF no palácio

 

As linhas gerais da agenda de trabalho da visita que o presidente da FIFA, Gianni Infantino, poderá realizar a Angola foi analisada durante uma audiência que o Chefe de Estado angolano, João Lourenço, concedeu ao líder da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida e Silva.

“Viemos ao Sr. Presidente da República para preparara a agenda da visita do Presidente Infantino (Presidente da FIFA) e passar também um pouco daquilo que são os projectos que a federação Angolana de Futebol está a desenvolver, no sentido de recuperar e desenvolver o nosso futebol.

O presidente Artur aproveitou a audiência para falar das dificuldades financeiras que vive o futebol angolano ” expusemos ao Senhor Presidente algumas preocupações, relativamente à algumas dificuldades que a nossa Federação tem, sobretudo no que faz referência à transportes e logísticas, também sobre locais para treinamento das nossas selecções e recebemos do Senhor Presidente uma resposta positiva e acreditamos que os próximos tempos poderão ser muito bons para o futebol angolano.”