Selecção AA: Actualização diária “terça-feira 13.10”

This slideshow requires JavaScript.

 

 

A Selecção nacional realizou nesta terça-feira 13 de Outubro um jogo amistoso frente a Selecção de Moçambique, a quem venceu por 0-3, com Mateus Galiano a marcar o primeiro golo aos 45 minutos da primeira parte, numa execução perfeita dum livre directo. No reatar, o Capitão voltou a marcar e ampliou o score para 2-0, numa jogada que envolveu Milson, um dos destaques da nossa Selecção. Antes do final do jogo, Gelson Dala foi assistido pelo recém entrado Elliot e marcou o terceiro golo.

O jogo jogo foi realizado no Estádio Municipal de Rio Maior, não teve público mas contou com a presença de representantes da Embaixada Angolana, incluídos na lista limitada de 10 convidados que cada equipa podia levar ao estádio.

O amistoso foi transmitido online no canal do YouTube e na página do facebook da Federação Angolana de Futebol (cortesia da Federação de Moçambique), num esforço conjunto entre a FAF, Paulo Dangola (Claque Magazine), Marcial Batunina (Batunews), Igor Nascimento e Sebastião Júnior, que fizeram a narração e os respectivos comentários ao jogo.

GRUPO DE TRABALHO PRESENTE

Guarda-Redes

Aldo Geraldo Manuel Monteiro “Kadú”
Hugo Miguel B. Henriques Marques “Hugo Marques”
Signori Dominique Nyami António “Dominique”
 

Defesa

Anderson Lenda Lucoqui “Anderson Lucoqui”
Buatu Mananga Jonathan “Jonathan Buatu”
Diógenes Capemba João Diógenes”
Inácio Miguel Ferreira Santos “Inácio Santos”
Jonas Ramalho Chimeno “Jonas Chimeno”
Núrio Domingos Matias Fortuna “Núrio Fortuna”
José Matuwila Ndonga “Jo”
William filipe
 
 

Médio

Edgar António André “Edgar André”
Elliot Jorge Simões Inácio “Elliot”
Manuel Luis da Silva Cafumana “Show”
Panzu de Ângelo Ernesto “Ernesto Panzu”
Valdomiro Tualungo Paulo Lameira “Estrela”
 

Avançado

Felício João “Milson”
Hermenegildo Bartolomeu “Geraldo”
Jacinto Muondo Dala “Gelson Dala”
Jérémie Bela
Mateus Galiano da Costa “Mateus Galiano”
Osvaldo Pedro Capemba “Capita”
Vladmir Etson António Félix “Vá”
Zito André Sebastião Luvumbo “Zito”
 

BOLETIM CLÍNICO

Na tarde desta terça-feira 13 de Outubro, os membros da delegação de Angola voltaram a fazer testes a COVID-19, em cumprimento a nova regra que exige aos passageiros, que apresentem resultados negativos de testes realizados até 72h antes do embarque.
 

PROGRAMA PARA QUARTA-FEIRA 14/10

Dia livre
 

SAÍDA AUTORIZADA

As actividades da Selecção estão encerradas e todos os atletas foram dispensados para os seus clubes. 

EVENTO ESPECIAL

Webinar – a partir das 19h30, desta terça-feira 13 de Outubro, foi realizada uma videoconferência de balanço do estágio realizado em Portugal entre Seleccionador Nacional, Pedro Gonçalves e jornalistas. 

Video disponível no facebook https://www.facebook.com/federacaoangolanadefutebol/videos/2755072918146963 e no YouTube https://www.youtube.com/watch?v=FRXxHMg7-IU

LIVE COM OS CRAQUES

O LIVE COM OS CRAQUES contou nesta terça-feira com a presença de Anderson Lenda Lucoqui “Anderson Lucoqui” e Panzu de Ângelo Ernesto“Ernesto Panzu”. O cameraman foi Osvaldo Pedro Capemba “Capita”  e Signori Dominique Nyami António “Dominique” foi o tradutor.

Esta rubrica aconteceu  todos os dias, a partir das 19h, durante o estágio da Selecção.  

O vídeo da última edição pode ser visto no facebook https://www.facebook.com/federacaoangolanadefutebol/videos/4834379263271277 ou youtube https://www.youtube.com/watch?v=GWVbD8lk5e8

AGENDA

Dia 15 de Outubro, regresso da comitiva para Angola.

MEDIA

Visite o album na galeria do site para ver as fotos do estágio ou vá ao album do facebook https://www.facebook.com/media/set?vanity=federacaoangolanadefutebol&set=a.728047214447886