COSAFA: Presidente eleito recebido pela Ministra da Juventude e Desportos

O Presidente eleito da COSAFA, Artur de Almeida e Silva, foi recebido (terça-feira 07.06), pela Sra. Ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula da Silva do Sacramento Neto.

No encontro, a Sra Ministra felicitou o também Presidente da Federação Angolana de Futebol, pela eleição ao cadeirão máximo da COSAFA. Na ocasião Artur Almeida, apresentou o plano de acção que vai marcar o seu mandato de 4 anos. De entre tais acções, consta o desenvolvimento da prática desportiva, bem como o desejo de trazer para Angola a realização de varias provas da COSAFA.

Enquanto isso, a Ministra expressou o interesse da instituição que dirige no sentido de mobilizar recursos junto do Executivo, de forma a garantir o êxito desta intenção.

Na audiência, o Presidente da COSAFA informou a Ministra Paula do Sacramento o interesse do Governo da Província da Huila, em sediar o aludido torneio da COSAFA.

Importa salientar que nesta altura, o Presidente da COSAFA Artur Almeida, encontra-se na África do Sul onde orienta a reunião do Comité Executivo da organização.