Assembleia Geral Ordinária(15/03/2024)

A  A.G. da FAF realizada no Uige, iniciou as 10H30 do dia 15.03.23 e terminou as 17H00 do mesmo dia, cumprindo cabalmente com a Ordem de Trabalhos, aprovando todos cadernos da OT, como, Relatório de Actividade, Alteração pontual do Estatuto, Prestação Contas de 2022/2023, Regulamentos da ANCAF de competições, Disciplina e de Arbitragem. 

Os trabalhos decorreram num ambiente harmonioso, de compreensão, salvo o desconforto criado pelo Presidente da ANFA, Sr. Igor, que na persistência isolada de insistir na sua e única discórdia da alteração do Estatuto, na vertente categoria de Sócios da FAF, levou que o Presidente em exercício da Mesa da AG solicitasse a sua retirada da sala.

 

Outrossim, no final dos trabalhos, a Direcção da FAF deu início ao projecto de empoderamento das APF, fazendo a entrega de carros a seis APF’S, ficando o compromisso de entregar mais seis durante o mês de Maio e os restantes em Junho. Se a Empresa fornecedora melhorar as entregas, poderá cumprir com todas entregas em Maio.