V𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚 do 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐂𝐀𝐅(12.04.2024)

A Direcção da Federação Angolana de Futebol (FAF), encabeçada pelo seu presidente, Artur de Almeida e Silva, deu as boas-vindas ao Presidente Dr. Patrice Motsepe e à delegação da CAF que o acompanha. O acto realizou-se às 10:45 numa das salas de reuniões do Hotel Epic Sana.

O Presidente da CAF enfatizou o trabalho da FAF e elogiou a sua direcção e o seu Presidente, Artur Silva, que na sua opinião tem justificado a escolha que a COSAFA também fez dele para seu presidente, disse o Dr. Motsepe.

O Presidente da CAF, que prossegue em Angola um ‘tour’ por países lusófonos, afirma ter visto ali bons incentivos ao futebol e deixou uma mensagem de encorajamento ao sector privado angolano para apoiar também o desenvolvimento do futebol, a par do sector público.O Presidente da CAF e a delegaçã

o que o acompanha vão apresentar cumprimentos ao Ministro da Juventude e Desportos, SE Rui Falcão, ao meio-dia, e reunir às 17:00 com os fazedores do Futebol (APFs, Clubes e Associações de Classes), no Hotel Epic Sana.

À noite, a Direcção da FAF oferece um jantar oficial aos ilustres visitantes, que deixam Angola no dia 13, após audiência com o Chefe de Estado angolano, SE João Lourenço, e uma conferência de imprensa, às 12:00, no Hotel Epic Sana.