Angola 1-0 Botswana: Seleccionador nacional elogia equipa

O seleccionador nacional, Serdan Vasilevic, regozijou-se hoje (domingo), em Luanda, com o empenho da equipa na vitória (1-0) diante do Botswana, na segunda jornada de apuramento ao CAN2019

Em declarações à imprensa no final do jogo disputado no Estádio 11 de Novembro disse que os jogadores “fizeram as coisas de uma maneira muito profissional” e chegaram ao objectivo que eram conseguir os três pontos.

“Por este motivo, todo mérito deste jogo vai para os 23 jogadores que venceram com muita mestria. Preparámos este desafio com único propósito de vencer e conseguimos”, acrescentou.

O seleccionador nacional felicitou também os cerca de 43 mil espectadores que estiveram no estádio 11 de Novembro e apoiaram os Palancas Negras. “Foram realmente o décimo segundo jogador”.

No que toca ao próximo a adversário, a Mauritânia no dia 12 de Outubro, Serdan Vasilevic salientou que vão continuar a trabalhar com o único propósito de ganhar para conseguirem o apuramento ao CAN2019.

Esta foi a primeira vitória de Angola, depois de perder na estreia em casa do Burkina Faso por 3-1.

A selecção nacional é a terceira colocada do grupo I com os mesmos três pontos que os burkinabes, mas com um saldo de golos inferior.

A Mauritânia lidera com seis enquanto o Botswana é último sem pontuar.

AP