COSAFA SUB17: Angola conquista o terceiro lugar da COSAFA em sub17

This slideshow requires JavaScript.

 
 

Os Sub16 de Angola conquistaram o terceiro lugar da TAÇA COSAFA em Sub17 ao vencer por 0-5 a Selecção da Eswatini, com 4 golos de Valdemiro Domingos, que também foi eleito o homem do jogo e teve o direito de levar para casa a bola do jogo. 

A Selecção de Angola, conquistou a sua primeira vitória na TAÇA COSAFA Sub17 2019 diante do Lesoto no  Mpira Stadium em Blantyre.

Lesoto abriu o marcador logo no minuto 9 com golo de Taemane Shea num cruzamento de canto executado pelo seu colega Moqolisi Mothae, um golo que surgiu contra a corrente do jogo, como se pode ler na página oficial da COSAFA. 

No segundo tempo Angola entrou a marcar logo aos 45 minutos por Domingos. O golo animou ainda mais os Palanquinhas que mantiveram o domínio do jogo. Ao minutos 60 Fonseca desempatou a partida e 3 minutos depois, Chiquinhos ampliou a vantagem, garantindo os 3 pontos.

 
Na primeira jornada a Selecção perdeu diante de Moçambique por 0-1. Angola entrou com Cristóvão Catungue, António José, Benedito Bengui, José João, Vicente Domingos, Rivaldo Fonseca, António Lopes, Valdemiro Domingos, André Muhongo, Osvaldo Inga, Manuel Manjolo.