Girabola: Sorteio de apuramento da 16ª equipa a integrar a competição

Ao abrigo da deliberação da Direcção da FAF, na reunião extraordinária realizada no dia 14 de Maio do ano em curso, e divulgado no C.O. nº015/SG/20, foram notificados os Clubes Benfica de Cabinda, Juventude de Saurimo, São Salvador do Zaire e o Grupo Desportivo da Baixa de Kassange, afim de atestarem a sua capacidade financeira para a participação no Girabola, de forma a se habilitarem ao sorteio de apuramento da 16ª equipa a integrar a competição em referência, na época desportiva 2020/2021.

Tendo o Clube Benfica de Cabinda declinado a sua participação, mediante notificação escrita à FAF, e o clube Juventude de Saurimo excluído do sorteio por não ter cumprido com o orientado por via de dois ofícios que lhe foram endereçados, a Direcção da FAF orienta o Conselho Técnico Desportivo, no âmbito das suas competências, a habilitar os Clubes São Salvador do Zaire e o Grupo Desportivo Baixa de Kassange a participar no sorteio, por video-conferência, a realizar-se no dia 11 do corrente mês, as 10h00, na Sede da FAF.

Na eventualidade das equipas indicadas para o sorteio terem um representante em Luanda, devidamente mandatado, este poderá participar presencialmente.