Webinar: FIFA lança palestras sobre Leis de Futebol

 

A Federação Internacional de Futebol “FIFA” anunciou que lançará o FIFA Football Law Talks 2021 (Palestras sobre Leis de Futebol) e convida a todos os interessados para uma série de seis webinars sobre tópicos relevantes da lei do futebol.

O FIFA Legal’s Football Law Talks são voltados para advogados com interesse em direito desportivo e / ou consultores jurídicos internos de Federações, clubes, ligas e sindicatos de jogadores internacionais ou nacionais e são ministrados por especialistas e profissionais das áreas jurídicas específicas.

Cada sessão será transmitida ao vivo no FIFA.com com tradução simultânea para espanhol e francês e reunirá profissionais do direito do futebol de todo o mundo e proporcionará uma apresentação e discussão abrangente, bem como sessões de perguntas e respostas.

Encontre mais detalhes sobre as Football Law Talks 2021 em legal.fifa.com ou no folheto oficial  ou contacte a FIFA pelo endereço (Legal-Diploma@fifa.org).

Clieque aqui para entrar na reunião ZOOM

 

Data  Tema 
22 de Janeiro de 2021

The 2021 World Anti-Doping Code (O Código Mundial Antidoping 2021)

26 de Fevereiro de 2021

Understanding article 17 FIFA RSTP (Compreendendo o artigo 17 FIFA RSTP) 

26 de Março de 2021

Financial fair play in Football: An overview of models and CAS jurisprudence (Fair Play financeiro, uma revisão dos modelos)

30 de Abril de 2021

The US model of sports: how the NFL and MLB differ from global football (Os modelos Norte Americanos de desporto. Como as ligas Norte Americanas se diferenciam do futebol Global) 

28 de Maio de 2021 Football club insolvency before and after the coronavirus (insolvência de Clubes de Futebol, antes e depois de COVID-19)
25 de Junho de 2021

TV rights in the football ecosystem: Past, present and future (Diretitos televisivos: passado, presente e futuro)