CAN 2019, Angola vs Mauritania: Vice Presidente assistiu ao treino dos Palancas

 

O Vice-presidente da República, Bornito de Sousa, foi a principal figura nos treinos da Selecção Nacional. Acompanhado de Guilhermina Fundanga, Secretária de Estado para a Juventude, Adriano Mendes de Carvalho, governador de Luanda, e Artur de Almeida e Silva, presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Bornito de Sousa manifestou seu desejo e crença num resultado satisfatório para os angolanos diante dos representantes da Mauritânia.

Aproveitando a presença dos jogadores do 1º de Agosto no grupo de trabalho, o Vice Presidente realçou os feitos do tricampeão nacional na Liga dos Clubes Campeões Africanos, onde está a um jogo da qualificação à inédita final.

“Viemos transmitir a força ao combinado nacional para que saia vitorioso e possa alcançar a Mauritânia na liderança do grupo. Uma parte da equipa nacional integra jogadores do 1º de Agosto, que tem também uma tarefa importantíssima nos próximos dia, dai que devemos todos dar uma força”.

Depois do acto, o Vice-presidente da República e sua equipa assistiram por cerca de quinze minutos, a sessão de treinos em que o seleccionador dividiu o grupo em dois, para a afinação dos esquemas e movimentações tácticas a serem implementados no jogo de sexta-feira.

Os Palancas Negras ocupam o terceiro lugar com três pontos, os mesmos que o Burkina Faso, na segunda posição. A Mauritânia lidera o Grupo, com seis pontos, enquanto o Botswana é o último sem pontuar.