Mercado: Fredy muda-se de Portugal para Turquia

O presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, confirmou a saída do avançado Fredy. «Fredy saiu após uma excelente proposta, é um grande amigo e ficou feliz.

O Antalyaspor, oitavo classificado do campeonato turco anunciou nesta quinta feira no seu site oficial, que contratou o internacional Angolano por uma época e meia, num negócio avaliado em 1.5 milhões de Euros.

O avançado, de 28 anos, manifestou-se satisfeito por poder “continuar a carreira na Turquia”, onde tem como “objetivo ajudar o Antalyaspor”, lembrando que passaram recentemente pelo clube alguns jogadores de referência do futebol mundial, como o camaronês Samuel Eto’o e o francês Samir Nasri.

Fredy, que tem 20 internacionalizações e dois golos pela seleção de Angola, cumpria a segunda passagem pelo Belenenses, sétimo classificado da Liga NOS, clube no qual iniciou a carreira profissional, antes de representar também os angolanos do Recreativo do Libolo e os holandeses do Excelsior.

O avançado angolano é o segundo futebolista recrutado na Liga NOS pelo Antalyaspor nos últimos dias, precisamente, na data de encerramento do período para a transferências de jogadores, depois do avançado brasileiro Amilton, emprestado pelo Desportivo das Aves.