CAN Egipto 2019: Presidente da República e 1ª Dama lideram a Claque angolana

 
 
 

A Presidente da República tem sido o principal destaque entre os angolanos que nessa fase final do CAN Egipto 2019, manifestam o seu apoio aos nossos bravos rapazes.

Tem sido a partir da sua conta do Twitter, que o Presidente tem enviado  mensagens de encorajamento à Selecção Nacional.

No jogo de estreia, o Senhor Presidente não fez diferente e publicou uma mensagem na véspera a manifestar a sua fé num resultado positivo e mais importante ainda, durante a primeira parte, quando o jogo estava 1-0 a desfavor de Angola, o PR postou na sua página que apesar do resultado desfavorável, fazia fé de que os bravos rapazes mudariam o jogo. 

Veja aqui o video do jogo

 
 
 
 
 
 
 
 

O PREÇO DOS BILHETES

Para jogos que não envolvam o Egipto, os preços são: 100 EGP (6$), 300 EGP (18$) e 500 EGP (30$).

Para jogos do Egipto, os bilhetes custam 200 EGP (12$), 400 EGP (24$), 600 EGP (36$) e 2.500 EGP (150$)

A CIDADE DE SUEZ

Suez sempre foi uma cidade famosa pelo seu amor ao futebol. O Estádio de Suez (também conhecido como Novo Estádio de Suez) foi construído em 1995 e possui 27.000 assentos. 
A antiga cidade de Suez foi construída nos tempos antigos, enquanto a cidade em sua nova forma foi fundada em 1869 na costa norte do Golfo de Suez, um ramo do Mar Vermelho.

Localizado a cerca de 130 quilômetros a leste da capital do Cairo, Suez tem a população de cerca de 750.000 e é considerado o terminal sul do Canal de Suez.

Famosa por seus portos, a Suez é uma importante cidade econômica que inclui muitas fábricas petroquímicas, refinarias de petróleo e campos de petróleo. Inclui também alguns resorts finos na cidade próxima de Al-Ain Al-Sokhna.

Suez tem um leve clima quente no verão, com uma média de 34⁰ C em Junho.