CAN Egipto 2019: Selecção fora dos oitavos de finais

This slideshow requires JavaScript.

A selecção nacional de futebol perdeu o jogo da terceira jornada do grupo E, realizado no Ismail Stadium, diante da selecção do Mali.

Os palancas entraram em campo com obrigação de empatar ou vencer para se qualificar para os oitavos de finais, mas apesar de ter feito tudo para alcançar este objectivo, a selecção perdeu o jogo e ficou eliminada da competição que ainda decorre no Egipto.

Angola alinhou com Tony Cabaça, Bruno Gaspar, Bastos, Massunguna, Paizo, Herenilson, Freddy, Djalma, Mateus, Geraldo e Gelson Dala. Sofreu o golo na primeira parte.

Na segunda parte, Angola dominou o jogo mas o golo não surgiu, mesmo com as entradas de Wilson Eduardo no lugar de Mateus Galiano, Show no lugar de Freddy e Mabululu que Substituiu Geraldo.

 

Veja aqui o video do jogo

 

ESTIVERAM NO CAN OS SEGUINTES JOGADORES

 
 

O PREÇO DOS BILHETES

Para jogos que não envolvam o Egipto, os preços são: 100 EGP (6$), 300 EGP (18$) e 500 EGP (30$).

Para jogos do Egipto, os bilhetes custam 200 EGP (12$), 400 EGP (24$), 600 EGP (36$) e 2.500 EGP (150$)

A CIDADE DE SUEZ

Suez sempre foi uma cidade famosa pelo seu amor ao futebol. O Estádio de Suez (também conhecido como Novo Estádio de Suez) foi construído em 1995 e possui 27.000 assentos. 
A antiga cidade de Suez foi construída nos tempos antigos, enquanto a cidade em sua nova forma foi fundada em 1869 na costa norte do Golfo de Suez, um ramo do Mar Vermelho.

Localizado a cerca de 130 quilômetros a leste da capital do Cairo, Suez tem a população de cerca de 750.000 e é considerado o terminal sul do Canal de Suez.

Famosa por seus portos, a Suez é uma importante cidade econômica que inclui muitas fábricas petroquímicas, refinarias de petróleo e campos de petróleo. Inclui também alguns resorts finos na cidade próxima de Al-Ain Al-Sokhna.

Suez tem um leve clima quente no verão, com uma média de 34⁰ C em Junho.

 

A CIDADE DE ISMAÍLIA

Situada a quase 120 quilômetros a nordeste da capital Cairo, Ismailia fica na margem oeste do Canal de Suez. Com menos de 400.000 habitantes, a cidade tranquila e bonita é um dos resorts mais famosos do Egito, com suas margens sobre o Canal e seus lagos conectados.

Fundada em 1863, Ismailia (que recebeu o nome de Khedive Ismail) hospedava a sede do Canal de Suez. Foi o teatro de alguns eventos marcantes, incluindo a invasão britânica em 1882 e a guerra de outubro em 1973.

Ismailia é um pouco quente no verão, com uma média de 31⁰ C em junho.

O Ismailia Stadium é a base do Ismaily Club, o primeiro time egípcio a vencer uma competição da CAF (Copa Africana de Clubes Campeões em 1969). O estádio de 18.500 lugares foi construído em 1965 e renovado em 2009. Foi um dos locais para a Copa do Mundo Sub-17 da FIFA de 1997 e da Copa do Mundo Sub-20 de 2009.

A cidade é sede do grupo F, que integra as selecções dos Camarões, Ghana, Benin e Guiné Bissau.