FAF: NOTA DE APREÇO

O Consulado Geral de Angola em nome da comunidade angolana no Dubai tem a honra e o orgulho de cumprimentar os Dirigentes, e, sobretudo os Técnicos e os Bravos Atletas de Futebol que participam na 34ª edição do Campeonato Africano das Nações – CAN2023, pela alegria que nos proporciona.

Mais orgulhosos ainda os cidadãos e amigos de Angola no Dubai, por terem sido os primeiros a testemunhar a capacidade organizativa e de grupo quando os nossos “Palancas Negras”, venceram o Bahrein por 3 bolas a 0, durante o jogo treino.

A comunidade angolana no Dubai congratula – se pelos feitos dos nossos bravos atletas e juntos continuaremos a prestar o indefectível apoio aos “Palancas Negras” tal como foi referido durante o período de treinamento da selecção angolana nesse emirado.

O Consulado Geral de Angola no Dubai em nome da Comunidade augura que os guerreiros “Palancas Negras” agora nos quartos -de – final depois de derrotarem a Namíbia por 3 a 0, continuem a demonstrar o brilhante desempenho nesta 34ª do Campeonato Africano das Nações – CAN 2023, que decorre em território ivoirense até ao próximo dia 11 de Fevereiro de 2024.